Dicas e Cuidados

Criados e desenvolvidos em função da tranqüilidade e do conforto do seu usuário, nossos móveis são duráveis, totalmente recicláveis, protegidos contra os raios ultra violeta, de fácil limpeza e assistência técnica garantida pelo fabricante.

Limpeza

Deve ser feita lavando-se com água, sabão neutro e esponja macia, porem nunca devem ser utilizados produtos abrasivos como solventes, álcool, cloro e derivados.

Ombrelones

  • O tecido é removível e lavável com água e sabão neutro.
  • Não coloque na máquina de lavar nem centrifugue.
  • Lave a estrutura de alumínio com água , sabão neutro e esponja macia.

Almofadas

Limpe com pano úmido, água e sabão neutro periodicamente , principalmente se houver contato constante com óleos e bronzeadores, deixando-os secar por completo antes de guarda-los em local fechado.

Alúminio / Tela

  • Lave com água, sabão neutro e esponja macia.
  • Não utilize produtos abrasivos nem palha de aço ou derivados.

Fibra Sintética

  • Lave com água, sabão neutro e esponja macia. Não utilize produtos abrasivos nem palha de aço ou derivados. A limpeza dos moveis de fibra sintética deve ser feita simplesmente com um pano úmido. Sabão neutro e não necessita de nenhum produto especial de limpeza ou abrasivo. "

  • Atualmente a maioria dessas peças são sintéticas o material natural não é ecologicamente correto, pois exige extração e se degrada com mais facilidade. já o sintético pode ser usado em área interna e externa e não se danifica com facilidade tendo uma durabilidade maior independente da variação ou chuva ou tempo, como o calor, sol, frio ou chuva. Outras vantagens é que para o verão, os objetos de fibra secam rapidamente após aquelas famosas chuvinhas das estação" que não ira de prejudicar.